Coraline - Resenha

 


"Ao abrir uma porta misteriosa na sala de casa, a menina se depara com um lugar macabro e fascinante. Ali, naquele outro mundo, seus outros pais são criaturas muito pálidas, com botões negros no lugar dos olhos, sempre dispostos a lhe dar atenção, fazer suas comidas preferidas e mostrar os brinquedos mais divertidos. Coraline enfim se sente... em casa."

Título: Coraline

Autor: Neil Gaiman

Editora: Intrínseca

Páginas: 224

Ano: 2020

Resenha 📖:

Coraline acabou de se mudar, seus pais não dão atenção suficiente para ela e a garota nutre um sentimento de exploração e aventura que a faz sentir perdida.

Em sua nova casa a uma porta, uma estranha porta que dá para uma parede e em uma noite a porta está aberta, curiosa Caroline segue o misterioso corredor, Coraline cai em um novo mundo. Nesse novo mundo ela tem tudo o que deseja, lugares para se aventurar, comidas gostosas e pais estranhamente amorosos, os outros pais têm botões negros no lugar dos olhos, a outra mãe tem um ar possessivo e desafiador que deixa Coraline assustada.


Quando volta para sua casa real, Coraline descobre que seus verdadeiros pais desapareceram e só resta uma coisa a fazer: enfrentar a outra mãe na outra casa, para recuperar sua verdadeira família.

Coraline é uma leitura rápida e instigante, que prende o leitor no seu ar mágico e misterioso, uma história sobre uma menina e seu espírito aventureiro.

Onde Comprar: https://amzn.to/2Yzg7fU

Postar um comentário

0 Comentários