Resenha 📖:
Um novo ano letivo começa na Escola de Magia de Watford, Simon está emocionado, é seu último ano, a última vez que estará naquele lugar que o faz sentir tão bem, até mesmo está pensando em como será a vida depois que parar de dividir o quarto com seu arqui-inimigo, Baz, um rapaz sarcástico de linhagem nobre. Simon, é o escolhido, somente ele pode acabar com o vilão chamado Oco, ao lado de sua melhor amiga Penny e sua ex-namorada Agatha, ele começa a viver seu dia a dia na escola, mesmo que as coisas não sejam tão tranquilas assim.
Como Baz não volta para o começo das aulas, Simon fica preocupado, pensando que o rapaz pode estar armando um plano contra ele, um tipo de vingança maligna sem sentido, mas quando Baz volta machucado, Simon se sente um tanto quanto balançado e na caça ao Oco, os dois fazem uma trégua, o que causa uma aproximação impensada, que despertar sentimentos, do ódio ao amor.
Simon é um neném, mas um cabeça oca completamente, ser destinado mexeu muito com ele, às vezes até merecia uns tapas para acordar para a vida.
Baz é um príncipe, cheira a misterioso e sombrio, mas já que também vemos a perspectiva dele dos fatos, o mistério se transformam mais surpresas com o que vamos descobrindo sobre ele.
Penny é um anjo, poderosa que só ela, é inteligente, esperta e brilhante, cada parte dela é incrível.
Agatha, é até uma das personagens mais complexas, o mundo a sua volta quer cobrar dela sem a deixar escolher e a Agatha só quer viver.
Uma história fácil e rápida de ler, não se aprofunda em temas muito complexos que fogem da proposta de jornada mágica. Adorei o fato da história começar andando, as peças vão sendo juntadas a partir de que o personagem te da informação, o inimigos para amantes é perfeito, enquanto um está preso no fato dos dois serem inimigos, o outro está totalmente apaixonado.
Onde comprar: https://amzn.to/2Ypb7uH
0 Comentários