A esposa de mentira do Magnata - Primeiras Impressões

"Liam Caldwell é bilionário, controlador, possessivo, impaciente e jura que odeia a melhor amiga da irmã dele.
Sophia García é linda, sarcástica, bem resolvida, independente, blogueira plus size e não suporta o irmão mais velho da sua melhor amiga, mesmo que adore o provocar e deixá-lo irritado.
Eles viviam uma relação de implicâncias e provocações até que a organização de uma festa os forçou a se unirem. [...]. Era o plano perfeito, até o destino brincar com suas vidas. O ex-namorado abusivo de Sophia ressurgiu e ela foi ameaçada de ser deportada dos EUA. Liam foi envolvido num escândalo e só um casamento poderia limpar sua imagem diante das empresas da família.
Um casamento de mentira."

Título: A Esposa de mentira do Magnata

Autora: Mary Oliveira

Páginas: 453

Ano: 2023

Primeiras impressões📖:

Liam odeia Nova York e toda a hipocrisia que ronda a cidade, principalmente o ambiente que surgia em torno de sua riqueza, ninguém era verdadeiro, todos estavam interessados em tirar um pedaço dele. Ninguém além da família e amigos faz parte das pessoas que ele gosta, nem mesmo, Sophia, a melhor amiga de sua irmã.

Sophia, é uma mulher forte e determinada, ela quer apenas viver a própria vida e cuidar da melhor amiga sem maiores preocupações, sua vida em Nova York está apenas começando, já que deixou tudo para trás no México, na nova realidade, ela quer evitar é que o insuportável, arrogante e gostoso, Liam, estrague o ambiente em que estão. Tudo piora quando Liz, irmã de Liam e melhor amiga de Sophia, da a missão para que os dois organizem juntos o chá de revelação do bebê que ela aguarda.

A bruxa intragável e o cão raivoso, como eles se chamam, terão que fazer um pequeno momento de paz, ou será que não?

Depois da leitura dos 5 primeiros capítulos, tudo que resta é a completa água na boca para continuar conhecendo a história de Sophia e Liam. A narração é dividida em capítulos em primeira pessoa de cada um dos protagonistas, então facilmente você se vê envolvido nos dilemas de Sophia e Liam, e no ódio mais amoroso que os dois nutrem um pelo outro.

É muito engraçado os ver perdendo o controle, irritados e beirando a loucura com o choque de personalidades acontecendo, ao mesmo tempo que não fica difícil notar o cuidado e o tesão que existe em cada frase dita sobre o outro, a falta de controle e a atração dos corpos beira a insanidade, como leitor, tudo te deixa completamente extasiado, os personagens são engraçados, mas sem tirar a seriedade da relação cão e gato que eles representam, eles se odeiam na medida certa, que não transborda nem infantiliza os personagens. 

Me peguei dando boas risadas e completamente envolvida na história dos dois, uma surpresa genuína, o enredo não força que a rivalidade seja aceita pelo leitor, ela já está ali a todo momento, mesmo que de forma indireta. A escrita também impressiona, com uma narração muito suave, Mary Oliveira faz com que as paginas deslizem pelos olhos e atinjam um lugar quentinho no coração. É um livro que vai muito além das primeiras impressões. 

Postar um comentário

0 Comentários